Carregando...

Carregando...

A semana colorada é de muito trabalho no CT Parque Gigante. Nesta quinta-feira (25/6), a equipe treinou em dois períodos, intensificando a preparação para o segundo semestre.
Pela manhã, os jogadores iniciaram o dia com circuito físico na academia. Depois, no gramado, o elenco realizou exercícios de finalizações e trabalhos táticos. O treinamento contou com a presença de vários garotos do Celeiro de Ases.
À tarde, o elenco retornou ao CT e fez o segundo trabalho do dia. A comissão técnica de Paulo Pezzolano orientou atividades com bola, dando sequência na preparação da equipe.
A sexta-feira (26/6) também será de turnos duplos. E no sábado (27/6), o grupo colorado fecha a primeira semana de intertemporada.











































































