TV Inter apresenta os bastidores da reapresentação do elenco colorado
22/06/2026
ESTAMOS DE VOLTA! O elenco colorado se reapresentou no CT Parque Gigante e deu início à intertemporada de 2026 na manhã desta segunda-feira (22/06). Entre reencontros, novas caras, atividades na academia e intensidade no campo, a TV Inter acompanhou o primeiro dia de trabalhos. Agora, você assiste aos bastidores da programação!